A NOVA ÁGORA
Salve a nova “ágora”, os nossos postos de gasolinas 24 horas, onde em lojas de “conveniência” nossos cidadãos (?) convenientemente furtam-se aos olhos da lei; bebendo e dirigindo, perturbando o sono de outros cidadãos com seus aparelhos de sons potentes e olvidando que ,assim como eles, os outros teriam o direito da proteção da lei!
Mas que importa afinal! A vida é curta, vamos, pois, curtir... burlar a lei , sempre que for interesse próprio... e na manhã seguinte , quem sabe, repudiar-se-á a presença dos favelados com sua estranha afronta a lei, sujando a praia com sua estética de miserável, com seu esforço para parecer um global... e pior ainda: ousando existir!

2 comentários:
Putz... Amei muito esse seu texto. Ousando existir, a estética de global, cidadãos (?). São as palavras-chaves. Que bom receber a sua visita. Como vc achou o meu blog? Abraço.
Hum. Confesso que li os outros posts e me pergunto por quê, tão novinho em folha esse blog é. Talvez o medo das palavras que você não tem esteja vencendo o medo da não-aceitação. É normal e eu me sinto assim sempre que coloco um texto no mundo virtual. Desejo perseverança. Nunca desista das suas idéias.
Postar um comentário